|

São Pedro de Andorinha – Dois palcos e grandes atrações

São Pedro de Andorinha – Dois palcos e grandes atrações

O São Pedro de Andorinha conhecido como Maior e Melhor São Pedro do Brasil já está em fase de organização e algumas bandas já foram definidas. Além das grandes atrações, destaques no cenário nacional, e a contemplação das atrações regionais, locais e culturais, a festa contará com uma grande novidade, um palco extra, o mesmo utilizado no forró do Sfrega que será montado em frente ao palco principal permitindo mais tempo de exibição das atrações e sanará os contratempos ocasionados por atrasos durante a mudança entre as atrações. “Com o intuito de dinamizar uma das maiores festas culturais do nosso município, as bandas e as atrações culturais após encerrarem as suas participações, automaticamente a banda e/ou a atração cultural seguinte iniciará a sua apresentação no segundo palco, e assim sucessivamente”, afirmou o prefeito Agileu Lima, que planejou pessoalmente a estrutura, contratações e organização do evento. “ Temos públicos diferenciados, de todas as faixas etárias, das mais diversas localidades, e precisamos dar uma atenção a todos, irrestritamente. Valorizamos em primeiro lugar a nossa riqueza cultura, mesclando o evento com as melhores atrações que o bom forró pode oferecer, primando sempre pela alegria, segurança e conforto.”, completou Agileu Lima. Outras bandas locais ainda serão incluídas na grade de programação como: Cheiro da Flor, Flor da Laranjeira, Zé do Eliziário e outras. Segue a programação:

Dia 01 de Julho – Sexta-Feira

Forró do Ponto

Mastruz com Leite

Trio Bahia

Zezinho da Ema

Dia 02 de Julho – Sábado

Assisão

Alcimar Monteiro

Nino Coutinho

Wanderley do Nordeste

Dia 03 de Julho – Domingo

Hugo Luna

Limão com Mel

Juno Leon

Tinho do Acordeom

Fonte Cleber Vieira

.

15 Comentarios for “São Pedro de Andorinha – Dois palcos e grandes atrações”

  1. Jonatas Melo disse:

    Hehehehe….adorei a programaçãooo …Sou de Juazeiro – BA, e estarei se Deus kiser marcando presença no dia 01 de julho junto com o Forró Mastruz Com Leite…os mastruzeiro agradecemm!!!!

    Fã Clube Oficial Mastruz Sempre Mastruz
    Juazeiro – BA/ Petrolina – PE

    Jonatas Melo

  2. É ó prefeito de Andorinha Agileu Lima, tem um grande prazer de fazer um grande São Pedro. Agora por que ele faz isso não sei. O cara não tem dinheiro para pagar a folha de fucionarios, que isso Agileu paga o que vc deve primeiro, vc esta sendo um dos piores prefeito do Brasil em toda historia. isso não se faz, democracia era sua conversa no seus depoimentos em cima de um palco em 2008. Vmos lá o povo não quer festa não, o povo quer é seu dinheiro que trabalhou no més todo. Page primeiro.

  3. Anonimo disse:

    Como funcinaria, posso lhe garantir que nunca fiquei sem receber meu pagamento. Voce deve estar mal informado ou é oposição ferrenha… Obrigado Beijos ;*

  4. Scroll Lock disse:

    Senhores

    acho que acusação do senhor Joelson pode ser evidente .
    muita gente se queixa na cidade a respeito dos pagametos da prefeitura municipal de Andorinha
    e estou me referindo a funcionarios e fornecedores de mode em geral .

    Um furo que se expalhpou pela cidade foi de que a ENERGIA DA BLIBLIOTECA TINHA SIDO CORTADA POR NÃO PAGAMENTO DA CONTA .

    diante disso vejo . como e que um aluno pode ir fazer um estudo naquele local sem iluminação como e que ler no escuro ?

    Vejam e analisem

    parece que a bliblioteca passou varios dias sem funcionar

  5. ANONIMO disse:

    Sou funcionaria concursada há mais de dez anos nunca fiquei sem receber e olha que sou oposicao, mas nem por isso vou defamar o cara a toa e esse furo a respeito da energia deve ser picuinha , pois não ouvimos falar nada , quanto ao são pedro Deus nos livre dele não fazer ,pois a gente espera o ano todo por isso uma coisa Agileu faz bem feito ,o melhor são pedro do Brasil nota dez para ele

  6. aanonimo disse:

    adorei a programação de são pedro de andorinha concerteza no dia dois de julho estarei marcando presença e espero a sua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. As pessoas que falam desse homem, pode ser pessoas, pagas por ele, paravfazer isso, mas cuidado, isso pode acba, daqui os dias, pelo jeito que anda as coisas por ai, vou te fala o cara ta perdendo o apoio do ex prefeito que apoio ele memso, esse cara tem codição d entra mas na prefeitura em 2013, pelo amoor de Deus, estou torcendo para dá os zé de volta, ai eu trasfiro o meu titulo para andorinha

  8. Jonatas Melo disse:

    O São Pedro de Andorinhaa tá massaaaa..e é pq a cidade é pequenaaa….dá botando muitas cidades maiores no chinelooo …num foram tantas atrações mas o pouco q trouxe só banda massaaa….
    Sou de Juazeiro e estarei coladinhoooo com Mastruz Com Leiteee..matar a saudadeee…..amooo o povo de Mastruzzz

    FClube Oficial Mastruz Sempre Mastruz
    Juazeiro-BA/Petrolina-PE

  9. ANONIMO disse:

    não acredito que o prefeito perca o apoio do ex, pois o ex sofreu muito com zé queremos sim muito José Braz de volta ,mas com o atual,pois os dois são massa, sou sim paga por ele,mas pelo meu trabalho,venha visitar Andorinha que você verá que as coisas não são como você pensa ou imagina transfira seu titulo sera bem recebido mas cuidado para não dar o voto errado o zé já era há muito tempo deixa ele cuidar dos bois dele

  10. twoy disse:

    esse prefeito nao ta com nada nao paga u qui deve
    vai para a festa em outra regiao e fica pagando tudo
    para as femias e fica doidao da cabeça
    ele nao paga os motorista e quem si prejudica é os alunos

  11. anonimo disse:

    TÔ….Com vc Twoy…Tdo q falou é pura realidadee..
    Vamus primerio Sr…Prefeito pagar as contas e funcionaross..
    Depois a festaaa..

  12. geyse disse:

    muito massa ta melhor do que o ano passado isso que eu chamo de festa num é que nem o são joão e são pedro de jaguarari e pilar. fui o ano passado e se deus quizer vou este ano de novo….

  13. karoll disse:

    eu odiei a festa mas adorei bjbjbjj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. karoll disse:

    É ó prefeito de Andorinha Agileu Lima, tem um grande prazer de fazer um grande São Pedro. Agora por que ele faz isso não sei. O cara não tem dinheiro para pagar a folha de fucionarios, que isso Agileu paga o que vc deve primeiro, vc esta sendo um dos piores prefeito do Brasil em toda historia. isso não se faz, democracia era sua conversa no seus depoimentos em cima de um palco em 2008. Vmos lá o povo não quer festa não, o povo quer é seu dinheiro que trabalhou no més todo. Page primeiro.

  15. Daise (Bonfim) disse:

    Infelizmente ficam umas duas ou três pessoas achando que vai queimar o prefeito Agileu por causa do São Pedro. A maioria das prefeituras da Bahia recebem apoio do Governo, Petrobrás e etc para fazer o São João ou São Pedro, e o prefeito Agileu não pode fazer o mesmo que essas pessoas começam a falar coisas que nem sabem, provavelmente influenciados pela oposição, se liguem, e procurem se informar direito antes de acusar Agileu ou qualquer outra pessoa. E olhe que eu não tenho vinculo com qualquer tipo de partido político, que por sinal eu detesto politica, mas gente querendo fazer acusações sem nexo, é covardia.
    E por sinal eu quero parabenizar o prefeito Agileu pela grande festa, principalmente o ultimo dia que foi especial com Limão com Mel e surpreendentemente aquele menino Juno Leon deu um show de forró!!!!
    Amigas, voltarei logo logo pra resenhas.
    Bjus.

Enviar