|

Homem morre em capotamento de carro em Jacobina

De acordo com informações colhidas com amigos das vítimas do acidente ocorrido hoje próximo ao povoado de Lages do Batata, o homem que veio a óbito na ocorrência era funcionário da Retífica de motores Jacodíesel em Jacobina.

Ele foi identificado como sendo Lídio Oliveira de Souza, de 35 anos. Informações preliminares de uma colega de trabalho da vítima dão conta que o acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã deste domingo no KM 18 da BA 368 , após Lídio, que conduzia o CHEVROLET CORSA placa policial AAY 2515, licença de Salvador, perder o controle da direção ao se distrair manuseando o aparelho de som do carro. Outra pessoas ficaram feridas no capotamento, entre elas duas crianças.

No veículo viajavam oito pessoas, todas elas foram socorridas ao Hospital Regional Vicentina Goulart. Três pessoas foram tranferidas em estado grave para Salvador. São elas Celma cristina, de 27 anos. Iarlei de Jesus, de 2 anos e Lídio Gabriel, de 9 anos,Eles apresentavam várias hematomas fraturas pelo corpo .Mais duas crianças foram atendidas no hospital Kauan de Jesus teve apenas ferimentos leves e foi atendido e liberado. Segundo a atendente do hospital , Júlia Oliveira Souza, de 9 anos, se negou a receber atendimento médico mas retornou durante a tarde reclamando de dores pelo corpo. Outras duas pessoas encontram-se internadas no hospital. Jailton Cerqueira de Jesus , de 36 anos, recebeu uma forte pancada na cabeça e inspira cuidados especiais. Já Jucélia Oliveira de Souza, apresenta fratura na Bacia , devendo ser transferida para a capital do estado a qualquer momento.


Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, Soldado Jorgevaldo e Soldado Marques registraram a ocorrência

.

Portal Jaguarari

.

Enviar