|

Prefeitura de Campo Formoso abre inscrições para Concurso Público – REDA

A Prefeitura Municipal de Campo Formoso publicou nesta quinta-feira, 03 de abril, no Portal Transparência Municipal, Extrato do Edital de Publicação nº 01/2012, tornando público a abertura de inscrições para a seleção de candidatos com o objetivo de preencher vagas no Quadro de Pessoal. As inscrições estarão abertas no período de 07 a 16 de maio de 2012, de forma presencial em posto de inscrição estabelecido para atender aos interessados, que estará localizado na Rua Topázio, s/n, no Ginásio de Esportes, no Bairro Santa Luzia. A realização do concurso ficará a cargo da Empresa PLANEJAR – CONSULTORIA E PLANEJAMENTO LTDA, contratada  pelo valor de R$ 68.000,00 (sessenta e oito mil reais), contrato nº 594 de 2012, conforme publicação no diário oficial de município.

.

Esmeralda Notícias

.

11 Comentarios for “Prefeitura de Campo Formoso abre inscrições para Concurso Público – REDA”

  1. Felipe disse:

    Perdoe-me senhora prefeita e secertários, mas agiram de forma erradíssma desta vez. Demorou tanto para efetuar o concurso e quando consegue convercer a câmara a votarem, a senhroa anuncia que será REDA? Onde a senhora mesa ja havia realizado um, que por sinal já expirou. Era melhor deixar os contratados, e não realizar o concurso, usando os 68.000,00 da licitação para ser investido em regiçoes que estão passando seca. E se precisa de mão de obra, selecione as que certamente seram úteis e fizesse um concurso, mesmo que fossem bem pequenas as vagas. Abraços Dra Iracy

  2. Braga Neto disse:

    Oi !
    Esse concurso não será apenas para O REDA. Mas também terá para CARGOS EFETIVOS.
    POR QUE O EDITAL ainda não foi divulgado??? Afinal como saberemos todas as informações importantes sobre o concurso.?

    DÚVIDA! A prefeitura nomeou uma comissão própria para coordenar e organizar o concurso, mas, se o concurso será realizado por essa tal empresa, por que a iracy nomeou essa comissão!??

    MAIS UMA COISA: No documento acima não tem o contrato que confirma o vinculo com essa empresa? ONDE ELE ESTÀ?

    PALHAÇADA ISSO VIU ! LOTE DE GENTE SEM ESCRÚPULOS!

  3. Cidadão de Campo Formoso disse:

    Ela está obrigada a publicar o Edital completo, ou pensa que o povo é idiota?? Chega doutora, faça a coisa certa pelo menos na saída, ou vai encerrar o seu cículo político com mais uma…!

  4. Paola disse:

    Há tempo aguardo anciosa por este concurso e a decepção foi muito grande. Não existe concursos sem “EDITAL”, ou existe? LÓOOOOOOOOOOGICO que NÃO. Prefeita, que de querida não tem nada, cadê o Edital? E concurso do Reda ainda por cima. Meu Deus, por favor vem logo, por que este mundo está sem condições de vivermos.

  5. Marco disse:

    Caraca, que coisa desorganizada, quantas informações desencontradas, ninguém sabe dizer como será, quais cargos, vagas, salários, inscrições, prova… uma rádio também se silencia, ninguém diz nada. Estamos totalmente desinformados! Ainda bem que temos os sites e blogs para esclarecerem um pouco…

  6. rodrigo vicente disse:

    O problema que o projeto foi encaminhado para a câmara de vereadores desede março e até hoje os VEREADORES, não votaram para a criação de cargos efetivos em nível superior. Haverá sim efetivos no caso dos professores quem tiver APENAS O MAGISTÉRIO.

  7. cidadao ligado disse disse:

    prefeita era a hora nao, mas esta muito desorganizado. foi forcada foi?

  8. Cidadã disse:

    Sraª Prefeita Reda é um mau exemplo é um ato nocivo para o trabalhador. Se a necessidade é permanente, porque não fazer uma seleção para contratação efetiva? Sinceramente me decepcionei, quero estabilidade.

  9. JARDEL MARQUES disse:

    Parabéns NOSSA PREFEITA! Mesmo diante de tantas dificuldades a senhora CONSEGUIU MELHORAR O MUNICÍPIO, é GUERREIRA em TIRAR O MUNICÍPIO DO VERMELHO e fazer tantas obras na educação, saúde e esse concurso público e se ñ faz ñ presta e se faz ñ presta vai entender as dores ORTOPÉTICAS, ASSIM JÁ NOS DIZIA O PROFEESSOR PACHECÃO, É QUE NÃO DÁ PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE TODOS, NEM DEUS AGRADOU O MUNDO.

  10. Luana disse:

    Pior que saiu o edital para professor de magistério pelo amor de Deus onde estamos que todos os licenciados em pedagogia vão fazer se não podem se candidatar a uma vaga e pior o magistério além de ter sido extinto daqui a uns dois anos não pode haver nenhum professor sem graduação.

  11. ANA LÍVIA disse:

    Onde está o edital em plena era digital incrições presenciais pelo amor de Deus é um retrocesso, povo do interior abram o olho é para isso que existe o ministério público.

Enviar