|

Crime bárbaro tira a vida de jovem em Campo Formoso-Ba

Hoje dia 29 de março, por volta das 11:50hs, ocorreu um homicídio na rua Manoel Joaquim de Oliveira, próximo ao cemitério, a vítima foi Osvaldo Braz de Santana Júnior 36 anos, era conhecido como Vavázinho, ele residia atualmente em Campo formoso.

A vítima é filho do um ex-prefeito da cidade de Antonio Gonçalves o Sr. Vavá Braz, Vavázinho estava chegando à residência do seu sogro o Sr. Antonio conhecido como “Toninho Gás” em um veículo Voyage cor cinza, placa policial JSA-3918 licença de Campo Formoso-Ba,  quando dois homens em uma moto começaram a atirar, um dos tiros atingiu o veículo, Vavázinho tentou adentrar na residência do seu sogro, mais foi alvejado com seis tiros no rosto.

Os dois assassinos evadiram-se do local depois de efetuar os disparos, e Vavázinho faleceu no local, a policia militar fez o isolamento do local para que as investigações pudessem ser feitas e o DPT foi acionado.

A polícia encontrou 22 cápsulas deflagradas no local.

O fato foi presenciado pelo sogro da vítima o Sr. Antonio “Toninho Gás”

.

Esmeralda Notícias

.

8 Comentarios for “Crime bárbaro tira a vida de jovem em Campo Formoso-Ba”

  1. lúcia disse:

    TODA NOTÍCIA DE ASSASSINATO QUE VEJO TEM FOTO DA VÍTIMA, SEJA DE DOCUMENTO…MAS AQUI…COMO É QUE VOU SABER QUEM MORREU?

  2. ronny disse:

    mundo cão.

  3. Antoniel disse:

    que barbaro esse crime

  4. gerson disse:

    E o fim dos tempos….

  5. Jailson disse:

    Resposta para comentário de lúcia a papa defunto: lúcia, programe a sua morte e vá no salão de beleza antes e dê uma geral depois vá num estudio e tire suas fotos, que concerteza deve ser ridícula, depois se enforque, antes mande as fotos para todos os sites de notícias . sua ridícula !!!!!

  6. ronaldo disse:

    Esclarecimento para lúcia papa-defunto: a foto a vítima está do lado da notícia. admita: o q vc quer ver é sangue!!!! vampira da caatinga!!!!!

  7. GAL disse:

    boa resposta Jailson. esta lucia eh uma insana. um crime tão cruel como esse, e ela preocupada com foto. /vamos pedir a Deus pelos familiares.

  8. antonio disse:

    Boa tarde, alguém já foi preso por esse crime Barbaro? só JESUS SALVA

Enviar